Após acerto de divida de drogas, menor tem celular roubado em Nova Aurora

Nova Aurora – Compareceu por volta das 17h00 de ontem (30), no pelotão da PM de Nova Aurora, a equipe de conselheiros tutelares os quais apresentaram no plantão policial o adolescente de 15 anos de idade acompanhado também de sua mãe. A equipe de conselheiros recebeu no Conselho tutelar a mãe do menor a qual acompanhava seu filho o qual foi vítima de roubo na praça central desta cidade de Nova Aurora por volta das 14h00. A vítima teve o celular de marca Samsung Galaxi J4 de cor roxa roubado para pagar dívida de droga.

O menor informou que é usuário de droga e disse que tais pessoas, que são residentes de Nova Aurora e mais 03 elementos vieram cobrar uma dívida relacionada à compra de drogas. Disse ainda que já havia pagado tal negociação e que não devia mais nada aos traficantes.

Disse também que se ele não desse o celular os indivíduos o teriam matado na praça central e que 02 traficantes que lhe abordaram para cobrar a dívida de droga estriam armados de pistola e revolver. O menor no momento de seu depoimento continuava acompanhado dos conselheiros tutelares e de sua mãe.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply