Homem que morreu em Cascavel pela Covid-19 era de Ponta Grossa

Cascavel – O empresário Nei Senter Martins é a vítima fatal do coronavírus em Cascavel, na região Oeste do Paraná. A informação foi confirmada nessa tarde de segunda-feira (30) por familiares dele que residem em Ponta Grossa. Ele se contagiou ao realizar uma viagem a Dubai, na companhia de amigos, no começo deste ano.

Martins se formou na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e era muito conhecido na cidade. Nas redes sociais, amigos e familiares postam mensagens de pesar. ‘Uma pessoa ativa, saudável e com vontade de viver, se foi em um piscar de olhos, vítima do temido e impiedoso coronavírus. É difícil acreditar do que esse vírus é capaz. Mais difícil ainda, é não poder se despedir dele e nem abraçar nossos familiares em um momento tão delicado. O isolamento é chato, entediante, mas perder alguém nesse momento de reclusão é ainda mais cruel’, escreveu, em uma página da rede social, Ana Carolina Prado.

Oficialmente a Secretaria de Saúde do Paraná não confirmou o óbito. Isso deve acontecer no fim da tarde, com a publicação de um novo boletim. Outras duas pessoas já morreram de coronavírus no Paraná. AS vítimas são de Maringá.

Fonte: Tarobá News com A Rede

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply