Empresas amanhecem abertas e desrespeita decreto municipal em Assis

Assis Chateaubriand – Amanheceu nesta segunda-feira (30), com algumas empresas abertas em Assis Chateaubriand, desrespeitando o decreto municipal, sendo lojas de utilidades domesticas, bares, lanchonetes, mecânicas e até loja de roupas, portas abertas e não se preocupando com quem está a volta.

Outros empresários entraram em contato com a nossa produção, indignados o porquê os demais estão de portas abertas e eles não.

O Policial Web, como todos os dias e de hora em hora informando a população, trouxe vários casos atualizados sobre esta questão.

Na semana passada prefeitos se reuniram para uma reunião junto a AMOP, sendo orientados a abrir o comercio nesta quarta-feira (01), clique aqui e saiba mais.

No final de semana, o Governador Ratinho Junior, prorrogou mais 10 dias de isolamento social, por conta da pandemia, clique aqui e saiba mais.

E agora?.

Hoje será decidido oficialmente se o comercio de Assis continua fechado ou aberto, pois mesmo que a situação seja resolvida, os comerciantes têm que seguir cumprindo até dia (01), pois esta segunda-feira (30), segue fechado normalmente.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply