Moto é furtada e destruída pelo fogo no interior de Assis

Assis Chateaubriand – Por volta das 11h00 de ontem (27), uma equipe da PM foi acionada a comparecer na comunidade São Pedro, local onde havia ocorrido um furto. Segundo o solicitante, relatou que de madrugada escutou uma movimentação em sua propriedade, mas, somente de manhã deu falta de sua motocicleta que estava na varanda.

A motocicleta se trata de uma Honda CG 125, ano 1986 de cor vermelha, que estava cadeado na varanda. Relatou ainda que por informações de vizinhos que havia uma motocicleta que estava sobre uma ponte nas proximidades que estava destruída pelo fogo.

A equipe deslocou acompanhado do solicitante até o local, onde foi possível verificar que era a motocicleta de sua propriedade, estava destruída pelo fogo, sendo que realmente estava sobre a ponte de madeira de responsabilidade do município de Assis Chateaubriand, estava danificando, mas, não deixado inutilizável.

A equipe entrou em contato com a Polícia Civil e liberou a motocicleta a seu proprietário, mediante a apresentação dos documentos.

Conforme os fatos, a equipe orientou a solicitante quanto aos procedimentos.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply