Idoso morre com problemas de saúde e exame é encaminhado para Curitiba

Jesuítas – O Jornalismo do Policial Web recebeu informações que um paciente de Jesuítas estava com sintomas de Covid-19 (Corona Vírus), estava em estado grave e seria transferido para Assis Chateaubriand, no Hospital Beneficente Moacir Micheletto.

Mantivemos contato com o hospital beneficente, sendo que a informação se confirmou, que estariam aguardando o paciente, porém, o mesmo não chegou.

Em contato com a saúde do município de Jesuítas, a reportagem foi informada que o paciente estava aguardando a USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU.

O paciente já tinha histórico de problemas de saúde, bem como câncer, como a recomendação do Ministério da Saúde orienta, tem que fazer o recolhimento de exames, enquadrando como caso suspeito, mesmo que o paciente não tenha o Covid-19, pois o quadro de saúde é parecido com o vírus.

Em contato com o CONSAMU, a equipe chegou a ser acionada, mas pouco tempo depois, foram informados que o paciente não resistiu e entrou em óbito.

Agora será feita a recolha de material para exame e encaminhado para o LACEN para confirmar se de fato o paciente estava com Corona Vírus ou não.

O senhor tinha aproximadamente 80 anos.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply