Assis amanhece com muita gente na rua e empresas não respeitando o decreto

Assis Chateaubriand – O dia amanheceu e o que era de se esperar, muita gente na rua, algumas empresas tentando abrir as portas, e a falta de respeito com o próximo.

A redação do Policial Web das 08h00 até as 09h15, recebeu mais de 15 reclamações de empresas, entre elas, marmoraria, obras em andamento, uma loja de roupas, materiais de construção e até uma sorveteria.

Todas as informações recebidas, foram repassadas para as autoridades competentes, pois o foco neste momento é ficar em casa, mas, muitos ainda continuam fazendo caminhada, andando pelas ruas vendo as vitrines, como se tivesse tudo normal.

O Policial Web continua com seu plantão e o trabalho social, sendo que a equipe de reportagem, estará realizando rondas pela cidade, flagrando estabelecimentos abertos e registrando em imagens.

Na data de ontem (22), o presidente da república Jair Bossonaro, decretou que a imprensa seja livre para trabalhar, bem como o trabalho é essencial para a divulgação dos fatos, investigação e acessos livres para registrar com imagens.

Para denúncias de estabelecimentos abertos, ligue 44 9 9153 6977 (whatsapp).

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply