Segurança reforçada em Assis, mas muitos não obedeceram o decreto e foram advertidos

Assis Chateaubriand – Na manhã deste domingo (22), a Polícia Militar realizou na cidade de Assis Chateaubriand, sendo perímetro urbano, bem como nos Distritos, fiscalização do cumprimento do Decreto 139/2020 do Município, para coibir o funcionamento do comércio que não seja essencial, sendo que 07 bares que estavam abertos para atendimento ao público foram fechados e seus proprietários advertidos.

A população foi devidamente orientada a ficar em casa.

Foi flagrado pela equipe, algumas confraternizações em residências, bem como populares em frente a residência e praças tomando tererê.

Nesta segunda-feira (23), uma nova reunião deverá acontecer, justamente para fortalecer as pessoas a ficarem em casa, caso isso continuar ocorrer, pode até ter um toque de recolher no município.

Mais uma vez, o município e a PM, orienta a população a obedecer e não sair de casa, pois a cada hora que passa, o risco de aumenta no município.

A última ocorrência, tanto para a PM quanto para a Guarda Patrimonial, foi no Jardim Progresso, em uma quadra ao lado da escola Nelita, onde várias pessoas se aglomeraram para jogar bola.

Várias pessoas enviaram solicitações para a nossa reportagem, sobre o toque de recolher, bem como o fechamento das entradas da cidade.

Outro fato foi constatado muitos idosos nas ruas, mais do que o normal de outros dias.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply