Criminosos agridem cadeirante durante assalto em São Pedro do Iguaçu

São Pedro do Iguaçu – A equipe da PM de São Pedro do Iguaçu deslocou na Linha Campo Grande, onde teria ocorrido um roubo, sendo que as vítimas estariam indo para o posto de saúde do município, devido o fato de ter sofrido ferimentos.

A equipe deslocou até o posto de saúde onde o casal e vítimas estavam, e em conversa com ambos, os mesmos não souberam especificar muitos detalhes da ocorrência tendo em vista que estavam nervosos e não se lembravam de muita coisa, a vítima relatou a equipe que entraram em sua residência duas pessoas do sexo masculino, estatura alta e magra, portando uma arma de fogo do tipo revólver e anunciaram o roubo.

Após isso os autores levaram todos os cômodos da casa perguntando onde estava o dinheiro, a vítima relata ainda que seu marido estava em uma cadeira de rodas e certo momento um dos autores advertiu o mesmo a não olhar para ele e após isso deu uma coronhada em sua cabeça com um revólver ocasionando ferimentos moderados, a vítima relata ainda que após as buscas os autores levaram uma televisão de led e aproximadamente R$ 1.500,00 em dinheiro em espécie.

A vítima relata que os indivíduos se evadiram em uma motocicleta, porém não soube especificar mais detalhes como roupas que estavam trajando, modelo e cor da motocicleta.

Conforme últimas informações seu marido foi encaminhado pelo SAMU até a UPA de Toledo para receber atendimento tendo em vista que a lesão foi moderada e necessitaria de pontos.

A equipe orientou as vítimas quanto aos procedimentos cabíveis e caso for necessário entrar em contato para repassar maiores informações caso se recordem.

Foi realizado patrulhamento pelas proximidades do local do fato e em algumas comunidades próximas, porém não foi possível localizar os autores.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply