Comércio de Assis Chateaubriand ficará fechado por 15 dias

Assis Chateaubriand – Foi descidido oficialmente no início da tarde desta sexta-feira (20), após um comitê de gestão de crise, para o Covid19 (Corona Vírus), que o comércio de Assis, fechará as portas a partir deste sábado (21), as 12h00 e por 15 dias, permanecerá sem atendimento na cidade de Assis, exceto, Panificadoras, Supermercados, sem aglomeração de pessoas, apenas uma pessoa por atendimento, assim segue os postos de combustíveis, somente as bombas, sem loja de conveniência e as farmácias.

Após os 15 dias, este mesmo comitê vai se reunir e decidir se continuará fechado ou não.

A reunião contou com representantes da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, comerciantes e outras autoridades e lideres da comunidade.

Em Assis Chateaubriand, apenas um caso suspeito, sendo uma criança de 3 anos, que esteve nos últimos dias no Paraguai com a família e apresentou os sintomas parecido com o vírus.

As paroquias do município encerraram as celebrações também.

A população pode ficar atenta aos meios de comunicação oficial para serem informados atualizado e sempre ficar atento as fake News nas redes sociais, duvidas sobre fake News, podem tirar através do nosso contato do Policial Web, 44 9 8447 3397, direto da redação.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply