PRF intercepta veículo roubado em fuga e captura três homens

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo que havia sido roubado em 18/02/2020, na cidade de Novo Hamburgo-RS.

Céu Azul – Por volta das 12h50 do dia 18 de março de 2020, durante ações de combate ao crime do Grupo de Patrulhamento Tático, recebeu informação da equipe PRF de Céu Azul, que um veículo transitava em atitude suspeita na rodovia BR-277, no sentido Foz do Iguaçu, possuindo as características de um HONDA/WRV de cor cinza.

Após abordado o veículo, apurou-se que o veículo havia desobedecido ordem de parada das equipes PRF no posto de Lindoeste por volta das 08h00 e que possuía características de ser clonado.

Após identificação veicular, verificou-se tratar do veículo Honda/WRV, com registro de roubo no dia 18FEV2020, na cidade de Novo Hamburgo/RS.

Os ocupantes foram identificados como sendo um masculino maior, 19 anos, e dois masculinos menores, 16 anos, e afirmaram que receberam o carro na cidade de Lindoeste/PR e levariam até Foz do Iguaçu, quando receberiam a quantia de R$ 1.000,00 pelo serviço.

Diante dos fatos acima narrados, ocupantes e veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Matelândia para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Policial Web com PRF

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply