Mulher procura a PM em Tupãssi e diz que foi agredida em Jotaesse

Tupãssi – Por volta das 10h15 de ontem (18), compareceu no destacamento da PM de Tupãssi, uma senhora relatando que na data de 16 de março para amanhecer o dia 17 de março, estava em sua residência na Rua Primavera, em Jotaesse, quanto seu amásio, chegou em casa embriagado, por volta das 18h00, com bebidas, para continuar bebendo em casa e ainda em seguida começou a agredir a solicitante.

As agressões, conforme relata a noticiante se deram com ameaças de faca, em que dizia a ela frequentemente “vou te matar”, e ainda pegando a faca e vindo para cima dela com a faca, ainda desferiu um tapa no rosto da noticiante e deu alguns socos na cabeça, em que a noticiante reclamou de dores.

Ainda desferiu chutes nas pernas da noticiante e dizia o tempo todo “hoje eu tenho que te matar”, “vou te levar pro mato e me amarrar”. Relata que na manhã foi para a casa de sua irmã e que não voltou mais para a residência do amásio.

Relata que entrou em contato com a avó do seu amasio dizendo que iria retirar suas coisas da casa e nesse momento o rapaz pediu desculpas e disse que era para ela voltar para casa.

Diante dos fatos, a senhora deseja registrar o presente boletim afim de que sejam resguardados seus direitos, relata que em outras situações já sofreu agressões porém não efetuou registro.

Foi entregue laudo de lesões corporais a mesma para que fosse preenchido por profissional da área de saúde e ainda orientada a comparecer a delegacia de Polícia Civil de Assis Chateaubriand, para que seja dado prosseguimento ao procedimento e demonstrou interesse em representar contra o autor e ainda pela instauração de medida protetiva.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply