Motociclista atira em direção a vítima em Toledo

Toledo – Uma equipe da PM deslocou até a Rua Henrique Possa, após informação que uma motocicleta teria passado em frente a residência e o condutor da mesma teria tentado alvejar um dos moradores e se evadido do local também como uma motocicleta, sendo perseguido e tomando rumo ignorado. No local, moradores confirmaram o fato, sendo que havia um veículo estava estacionado em frente à residência e estava com o para-brisa traseiro quebrado, possivelmente atingido por um dos disparos.

Em contato com os moradores da residência informaram que a vítima, teria sido a vítima dos disparos, sendo que nenhum teria o atingido. Na sequência a vítima retornou sem a motocicleta que teria utilizado para fugir, sendo que informou que foi perseguido pelo autor e em determinado momento abandonou a motocicleta e fugiu a pé do autor.

Questionado sobre o motivo do crime que fora vítima disse desconhecer os motivos. Mediante os fatos os dados foram coletados, a vítima orientada e o boletim de ocorrência confeccionado.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply