Homem invade casa e esfaqueia a ex em Toledo

Toledo – Por volta das 19h30 de ontem (18), uma equipe policial de Toledo foi acionada via central de comunicação para deslocar até a Rua Glaurimar Mondardo, Santa Clara IV onde segundo ligações haveria ocorrido uma briga no local e teria uma pessoa ferida por arma branca.

Após repasse das informações esta equipe deslocou prontamente até o local, onde entrou em contato com populares, quais informaram que um homem de 43 anos de idade, teria invadido a residência de sua ex-convivente de 30 anos de idade e desferido diversos golpes de arma branca.

No local a vítima recebeu atendimento da equipe do SIATE, posterior o pré-atendimento, foi encaminhada para hospital Bom Jesus para uma melhor avaliação médica. Quanto ao autor, o mesmo fugiu do local. O elemento trajava calção, casaco jeans e um boné na cor verde. Com o intuito de localizar o referido autor, foi iniciado buscas pelas equipes.

Porém inicialmente não foi localizado, sendo fechada a ocorrência com protocolo, a vítima permaneceu hospitalizada até o momento. Ressalta-se que quando eram realizadas diligências do posterior referente ao boletim de Adquirir, Vender, Fornecer e ou Produzir Drogas da Rua Guimarães Rosa, o autor foi entregue por populares às equipes policiais que encontravam-se no local, quais encaminharam até a delegacia de Polícia Civil de Toledo para serem adotadas as demais providências legais sobre o fato.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply