Homem ameaça de matar mulher, xinga policiais e termina preso em Assis

Assis Chateaubriand – Por volta das 21h00 de ontem (13), uma equipe da PM deslocou na Rua Pernambuco, local onde a solicitante, relatou que está sofrendo ameaças de morte de seu marido. A equipe localizou a solicitante sendo que a mesma relatou que seu marido, nesta data, chegou em casa e começou a dizer: “vem cá nega nojenta, vou te matar hoje”, e disse a que se deitasse na cama mataria ela e seu filho, que diariamente xinga a mesma de arrombada e prostituta entre outros nomes.

A equipe localizou o autor e deu voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido sem o uso de algemas a sede da 3ª Cia com as partes envolvidas. Enquanto a equipe confeccionava o boletim de ocorrência, ele começou a ficar alterado, momento que foi orientado e ignorou as orientações, então que começou a dizer aos policiais: “seus *****, seus filha de uma ****”, a equipe o algemou para contê-lo e garantir a integridade da equipe policial, onde foi necessário o uso de força moderada para contê-lo.

Ainda algemado, o mesmo se debatia e chutava a porta do local onde estava e chutando a cadeira de onde estava sentado, sendo que a mesma é de patrimônio do e gritava aos policiais “eu ti mato” “vou te pagar nem que seja no inferno”.

Diante dos fatos encaminhou os envolvidos até a 48ª DRP para procedimento.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply