Bandidos após arrombar levam cofre de lotérica em Maripá

Maripá – Por volta das 03h05 de ontem (12), após ligação anônima via celular da viatura de Maripá, a equipe deslocou-se até a Lotérica, no centro, o qual segundo informações do solicitante, é morador nas proximidades, relata que ouviu barulhos de um veículo acelerando e saindo em alta velocidade.

No local, foi constatado que a porta de entrada de vidro tipo blindex, foi forçada pela fechadura e pelo cadeado, adentraram na casa lotérica, sem disparar o alarme e arrastaram para fora o cofre pequeno do estabelecimento, levaram até um veículo que os meliantes deixaram estacionado na rua perpendicular a casa lotérica, saindo na sequência em alta velocidade tomando rumo ignorado.

A equipe policial adentrou na casa lotérica e o alarme só acionou quando os militares chegaram nos fundos do estabelecimento.

De imediato informou preliminarmente a central de Palotina, em ato contínuo a equipe deslocou-se até a residência da proprietária da casa lotérica.

Nas filmagens das câmeras de segurança, foi constado que os meliantes adentraram no estabelecimento por volta das 02h58, 03 indivíduos entraram arrastando-se pelo chão, trajando blusas de mangas compridas com toucas de cores claras, foram até o caixa onde estava o cofre, de tamanho pequeno, foi arrastado para fora e posto num veículo, não foi possível visualizar a placa, devido os faróis do referido veículo estarem acesos. Sobre o valor monetário do cofre levado pelos meliantes, ainda sem informações.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply