Exclusivo: Ação rápida da Polícia Militar, salva jovem ao tentar tirar a própria vida em Assis

Assis Chateaubriand – Uma ocorrência tensa, mas, ao mesmo tempo preocupante, foi o que aconteceu na Rua Estados Unidos, no Jardim América, por volta das 15h00 desta quinta-feira (12), onde um jovem tentou contra a própria vida e foi salvo pela Polícia Militar.

O Jornalismo do Policial Web, com exclusividade, recebeu a informação que tudo começou, quando a mãe do menino pediu socorro, relatando que o filho estaria tentando contra sua própria vida em sua residência. De imediato, uma equipe deslocou até o endereço e ao chegar ao local, chamou mas ninguém atendeu.

Preocupados com a situação, os militares entraram na residência, realizando a procura do mesmo, sendo que ao abrir a porta do banheiro foi possível encontrar o menino,  pendurado no box do banheiro, com um fio de extensão elétrica amarrado em seu pescoço, com várias voltas, percebendo que o mesmo estava ainda com vida.

Enquanto um soldado retirou os fios do pescoço do jovem, seu pescoço apresentava vergões das lesões provocadas pelos cabos elétricos, sendo que após o fato, ele começou a chorar em visível estado de embriaguez.

Uma equipe do SAMU foi acionada e iniciou os primeiros atendimentos médicos, na hora da condução do mesmo ao hospital beneficente, ele ofereceu resistência em acompanhar a equipe do SAMU, que após muito diálogo foi necessário  o uso da forca moderada para o imobilizar na maca, para o transporte.

Ele foi acompanhado por um membro da equipe policial dentro da unidade do SAMU até a chegado ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto, para atendimento médico, no hospital o mesmo ainda permanecia agitado, foi solicitado a esta equipe pela medica de plantão que permanecesse no local até que o mesmo se acalmasse por meio dos sedativos.

Uma ação rápida da equipe da PM, foi o que evitou a morte do jovem.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply