Furtos são registrados pela PM neste sábado em Assis

Assis Chateaubriand – Dois furtos foram registrados neste sábado (07), pela Polícia Militar de Assis, sendo o primeiro por volta das 10h30, onde uma mulher passou a relatar que por volta das 09h30, enquanto realizava compras no comércio local, deixou sua bicicleta, modelo masculino, cor preta, com marcha, em frente a uma farmácia, localizada na Avenida Tupãssi, Centro, e ao retornar poucos instantes depois, verificou que haviam subtraído a mesma.

Diante dos fatos, a vítima foi orientada, equipe informada da situação, iniciada as buscas, sendo que o boletim de ocorrência foi encaminhado para 48ª DRP.

O outro caso foi registrado por volta das 10h40, em um supermercado, sendo que no estabelecimento, o solicitante percebeu uma cliente em atitude suspeita ao chegar ao caixa, relatando que havia esquecido seu dinheiro em casa, deixando as mercadorias no caixa e saindo do supermercado.

Diante do seu sistema de monitoramento, constatou que a mulher foi até o balcão de carnes pegou diversos quilos de carnes nobres Friboi, colocou na cestinha e foi até um corredor, local em que a mesma em determinada ocasião, transferiu as carnes da sexta para uma mochila que estava, seguindo posteriormente ao caixa.

A mulher relata que não sabe a quantia exata de carnes furtadas, mas que nas câmeras aparenta ser de 5 a 6 peças com pesos diversos.

A PM colheu informações, orientou o mesmo e seguiu em busca da pessoa, sendo que esta não foi localizada.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply