Cigarreiro colide contra caminhão na BR 467

Toledo – Por volta das 14h00, uma equipe policial em patrulhamento pela Avenida Egídio Munareto, visualizou um veículo Fiat Strada Adventure, de cor verde em atitude suspeita. Ao tentar abordar, usando sinais luminosos e sonoros, o condutor do veículo começou a acelerar o carro, iniciado então acompanhamento pela PR 182 sentido a Cascavel, ao chegar próximo ao viaduto de acesso a BR 467, o veículo perdeu o controle vindo a colidir contra um caminhão que estava devidamente estacionado no acostamento, caminhão Mercedes/Benz 1113, findando o acompanhamento.

A equipe prestou socorro ao condutor do veículo, acionando o Corpo de Bombeiros e também a equipe da Policia Rodoviária Estadual.

Nesse momento foi possível fazer contato com o condutor do veículo, que não estava portando nenhum tipo de documento, e possuía apenas um celular da marca iPhone, e uma CNH, que encontra-se suspensa.

Em revista ao veículo foi constatado que o mesmo estava carregado com cigarros contrabandeados oriundos do Paraguai, foi possível ainda verificar que o veículo possuía um rádio comunicador de marca/modelo, tipicamente usado para se comunicar com outros contrabandistas e copiar a frequência da polícia, rádio esse instalado no painel do veículo.

Durante o atendimento, como o condutor estava consciente, foi questionado de onde ele estava vindo e pra onde ele estava levando a carga, o mesmo respondeu que estava vindo de Santa Helena, e levaria a carga para Cascavel e que estaria com mais dois outros veículos um chevrolet Cruze de cor cinza, não soube informar placas, e um Gol de cor branca, que também não saberia informar a placa.

Apesar da violência do acidente e de se queixar de dores, o autor respondeu prontamente as perguntas, e estava consciente, também recebeu os devidos cuidados médicos.

Em ato contínuo o veículo e o condutor, juntamente com a carga foram encaminhados para a Receita Federal de Cascavel, para as devidas providências.

No local, vários pacotes de cigarros ficaram espalhados sobre a rodovia. Em breve mais informações completas

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply