Mulher morre afogada em açude no interior de Assis Chateaubriand

Assis Chateaubriand – Equipes do SAMU, Defesa Civil, Polícia Militar, Polícia Civil de Assis e Instituto Médico Legal de Toledo, foram acionados para deslocar até o Ramal L, proximidades do bairro Cristo Rei, interior do município, para atender um caso de afogamento.

No local, segundo informações, um casal mora a cerca de 2 meses na propriedade, como caseiros, sendo que a jovem de iniciais K. E. S., de 28 anos de idade saiu a tarde para buscar medicamentos, provavelmente no posto de saúde, o esposo também saiu de casa, quando ele retornou próximo as 18h00, encontrou o corpo da mesma boiando no açude que fica na propriedade.

De imediato, ele começou a procurar por ajuda, até que passado das 19h00, uma equipe do SAMU foi acionada e esteve no local, mas infelizmente, nada pode fazer, a não ser constatado o óbito.

Os Bombeiros de Assis, utilizaram de um bambu com um gancho para retirar o corpo da mulher, onde foi constatado pelos policiais civis, que a mulher estava segurando uma vara de pescar.

Não se sabe ao certo o que aconteceu, se ela escorregou ou se teve um mal súbito e até mesmo, possa ter se desequilibrado após ter pegado um peixe.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo, para exames de necropsia, liberado na sequência para atos fúnebres.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply