Rapaz conduzindo veículo é abordado sem CNH em Tupãssi

Tupãssi – Por volta das 18h42 de ontem (02), entrou em contato com a equipe policial, uma senhora a qual reside na Estrada Memória, informou que seu vizinho constantemente lhe perturba a tranquilidade com um som excessivamente alto, o qual utilizada uma GM Montana de cor preta. Relatou ainda que o mesmo havia deixado a residência naquele momento e saído com o som ligado em direção ao centro da cidade.

Em ato contínuo a equipe visualizou o referido veículo trafegando pela Praça Independência, sendo que no cruzamento das Ruas Dom João VI com Etelvina B. de Oliveira o mesmo foi abordado.

Tratava-se de um veículo GM Montana, onde o condutor não possui habilitação, o veículo não apresentava débitos sendo liberado posteriormente para o seu pai, e lavrado notificação de trânsito com base no artigo 162, I do CTB.

Foi localizado no compartimento de carga apenas uma caixa com um alto-falante de som, o qual estava desligado desde o momento em que a equipe visualizou o veículo, não sendo, portanto, constatado o som alto.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply