Ao cumprir mandado de prisão PM apreende droga em Toledo

Toledo – Após diligências realizadas pelas equipes policiais militares de Toledo, foi cumprido um mandado de prisão por furto qualificado, a um indivíduo que estava escondido em uma residência no Jardim Coopagro. Quando o mesmo avistou a equipe policial, tentou empreender fuga, porém sem êxito.

O proprietário da residência também se encontrava no local, e após revista domiciliar, foi localizado 5 gramas de substância análoga a maconha, duas cápsulas e uma bucha com substância análoga a cocaína, um rolo de papel alumínio, plástico filme, e um hinário que continha informações alusivas a contabilidade do tráfico de drogas.

Foram localizados também alguns objetos e dinheiro que a dupla não soube informar a procedência, sendo, portanto, apreendidos mais 03 correntes prateadas, 02 aparelhos celular, 03 relógios de pulso e cerca de R$ 2.184,00 e 10 mil guaranis em espécie.

Ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas, dinheiro e objetos apreendidos, para os demais encaminhamentos.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply