Mulher acorda com barulhos na madruga e descobre que galinhas foram furtadas em Assis

Assis Chateaubriand – Por volta das 10h30 de ontem (01), uma equipe da PM foi acionada comparecer até a Rua Amapá, no Jardim Progresso, onde segundo a solicitante, informou que por volta das 03h00, ouviu um barulho no fundo de sua residência, que a mesma abriu a janela para ver o que estava acontecendo e viu que havia uma luz do tipo lanterna dentro do galinheiro e que as galinhas estavam muito agitadas, momento este em que ela começou a gritar, vendo assim um rapaz correndo para o fundo de sua residência.

Pela manhã quando acordou, deu por falta de duas galinhas e viu que o muro do fundo de sua propriedade estava caído, a solicitante disse ainda ter reconhecido o rapaz que correu como sendo o novo morador do fundo que mudou faz menos de uma semana, relatou ainda que antes desses novos vizinhos, ela nunca tinha sido vítima de furto.

Esta equipe passou na frente da residência do suposto autor, porém a residência estava toda fechada. Boletim foi confeccionado e encaminhado para a 48ª DRP para providências cabíveis. Vale ressaltar que a vítima é uma idosa de 65 anos a qual mora sozinha e se sente ameaçada com o fato e os novos vizinhos.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply