Foragido da cadeia de Cascavel é capturado em Boa Vista da Aparecida

Boa Vista da Aparecida – Em uma operação realizada na manhã deste domingo (01) em Boa Vista da Aparecida, a Policia Civil de Capitão Leônidas Marques e a Policia Militar de Boa Vista da Aparecida recapturaram um dos foragidos da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.

O caso foi registrado e o homem foi encaminhado novamente para a prisão. O homem fugiu junto com mais 11 presos na madrugada de sábado (29) da Cadeia Pública de Cascavel. Eles serraram as barras de metal, abriram um buraco no concreto que dá acesso a uma parte desativada da Delegacia e de lá chegaram ao pátio e conseguiram escapar.

Reforços das equipes policiais foram solicitados para o auxílio das buscas aos fugitivos. Equipes do SOE (Setor de Operações Especiais) auxiliaram na contagem dos presos e em uma busca geral na unidade, apreendendo uma serra que pode ter sido usada na fuga. O caso foi registrado.

Três dos foragidos são de Boa Vista da Aparecida e foram presos na operação Alba Lutum, que combateu o tráfico de drogas. Segundo informações da Policia Civil de Capitão Leônidas Marques, dois dos foragidos podem estar em Boa Vista escondidos.

Denúncias que podem colaborar com a prisão dos fugitivos, podem ser realizadas pelos telefones 190, 181 ou 197.

Fonte: Interativa Fm com Tarobá News

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply