Acidente entre dois veículos deixa várias pessoas feridas na 467

Toledo – Um acidente foi registrado no início da tarde deste sábado (29), na rodovia BR 467, próximo ao km 91 a 5 km após o distrito de Sede Alvorada, segundo informação, foi uma batida lateral, entre uma caminhonete GM S10, placa de Cascavel e um Volkswagen Polo, também placas de Cascavel, que deixou seis vítimas feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ambos os veículos seguiam sentido Cascavel à Toledo, quando a motorista da caminhonete da GM S10, teria feito uma conversão proibida, acreditando que seria o retorno para manobrar para voltar a Cascavel e o Volkswagen Polo que vinha atrás, não conseguiu frear a tempo e aconteceu a colisão.

Na caminhonete estava só a motorista, sendo uma idosa de 68 anos, que teve ferimentos moderados, ela foi atendida por uma médico do SAMU e encaminhada ao hospital de Cascavel.

No Volkswagen Polo haviam cinco pessoas, que estavam no veículo, sendo dessa, somente duas foi passada informações, como sendo, Andreia Aparecida da Costa Lima da Silva de 37 anos, que apresentou escoriações no pescoço e contusão no abdômen, no tórax e região pélvica e um adolescente de 15 anos, que teve escoriações na região pélvica, perna esquerda e no tórax.

Para atender as vítimas, foram acionados 4 equipe do SAMU de Cascavel, duas do SIATE, sendo uma de Toledo. Após a batida, os dois veículos param no canteiro central, que divide as duas pistas. Os danos foram de grande monta nos dois veículos.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply