PM aprende droga após abordagem em Toledo

Toledo – Por volta das 00h05 de hoje (28), uma equipe policial foi acionada para deslocar na Rua Ângelo Micheleto, onde segundo ligações na central 190, haviam indivíduos embaixo de uma árvore fazendo uso de entorpecente.

De posse de informações, foi deslocado prontamente até o local, quando da chegada da equipe policial no local, um indivíduo de moletom branco se evadiu para o interior da residência, onde foi acompanhado por um policial militar, qual foi logrado êxito em realizar abordagem á pessoa identificada como um masculino, com 21 anos de idade, já os outros indivíduos foram identificados sendo 2 masculinos, que em busca pessoal foi localizado no bolso do calção do abordado de 21 anos de idade, um pedaço de substancia de entorpecente vulgarmente conhecida como maconha, com os demais nada de ilícito foi localizado.

Em busca no perímetro, onde os indivíduos foram localizados um ponta de cigarro de maconha, que segundo o abordado seria de sua propriedade. Diante da fragrância, foi realizada busca no quarto do elemento de 21 anos, sendo localizado em cima de seu rack, em uma sacola plástica transparente, diversos pedaços de entorpecente, pesando aproximadamente 35 gramas. Ao ser indagado quanto a procedência do ilícito, o abordado informou ser apenas usuário e alega ter adquirido pelo valor de R$ 50,00 o entorpecente.

Diante do fato, o abordado foi conduzido para o cartório do 19º BPM para lavratura do termo circunstanciado, juntamente com o material apreendido e somente sua identidade, ficando seus pertences com os demais abordados que foram liberados no local.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta