Motociclista foge da PM e é detido por embriaguez em Assis

Assis Chateaubriand – Por volta das 21h35 de ontem (27), uma equipe da PM em patrulhamento na Avenida Brasil, no Jardim Paraná, avistou uma moto de cor preta com seu condutor em atitude suspeita trafegando na via, momento em que esta equipe tentou realizar a abordagem do mesmo, emitindo sinais luminosos e sonoros , mas quando percebeu a aproximação da viatura e acelerou a motocicleta desobedecendo a ordem de parada, seguindo em alta velocidade, cruzando preferenciais, seguindo em direção a Avenida Cataratas do Iguaçu, sendo que o mesmo olhava para trás para visualizar a viatura e mesmo assim, seguia em alta velocidade.

Em determinado momento, seguiu até a Rua do Bosque sentido a rodoviária e ameaçando transeuntes que passavam pelo local e realizado ultrapassagens forcadas a veículos que ali trafegavam.

Foi realizado um bloqueio na via de trafego, em frente à ASSEMA, momento que o condutor verificou a impossibilidade de fuga sendo possível a abordagem do mesmo.

No momento da abordagem o condutor foi identificado, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o mesmo, condutor relatou a equipe que não obtém carteira de habilitação e que havia consumido bebida alcoólica, motivo pelo qual não parou e empreendeu fuga.

Em consulta a motocicleta Honda CG 150 Titan ks, de cor preta, esta apresentou débitos de anos anteriores e bloqueio judicial, condutor e a motocicleta foram encaminhados a sede da 3ª Cia para confecção do boletim de ocorrência, local em que foi oferecido o teste de bafômetro e foi aferido a quantia de 0,21mg/l.

Conforme os fatos, a motocicleta ficou apreendida ao pátio da 3ª Cia, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 48ª DRP para procedimentos.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply