Após denúncias, PM flagra comercio de pneus contrabandeados em Toledo

Toledo – A equipe policial foi informada via central de uma denúncia mencionando que em um referido endereço, sendo borracharia, havia chegado dois veículos com placas paraguaias e que estes veículos estariam transportando pneus paraguaios, sendo que um dos veículos, uma caminhonete, estaria em cima de uma rampa sendo retirados os pneus.

No local a equipe encontrou os veículos conforme a denúncia, de placas paraguaias, sendo um deles estava sendo “macaqueado” e sem as rodas traseiras, ao lado do veículo encontravam-se quatro pneus importados.

O proprietário da referida borracharia disse que de fato estava recebendo os pneus contrabandeados no local. Também encontrava-se no local o proprietário do veículo paraguaio, que apresentou documentos paraguaios, e disse ser natural do Paraguai, confirmou ter dirigido a caminhonete e trazido os pneus rodando para comercialização na borracharia.

Foi ainda verificado que o outro veículo também com placas paraguaias não havia nada de ilícito. Mediante os fatos ambas as partes bem como os pneus e a caminhonete foram encaminhados para o 19º BPM para a confecção do boletim e na sequencia foram encaminhados para a Receita Federal em Cascavel a fim de ser feito o flagrante do crime de contrabando.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta