Quatro veículos e um cofre são furtados de garagem em Toledo

Toledo – Um furto qualificado de veículos foi registrado no início da madrugada desta quinta-feira (27), em uma revenda de veículos, sendo Kiko Veículos, localizada na Avenida Parigot de Souza no Jardim Porto Alegre em Toledo, funcionários e o proprietário quando chegaram para trabalhar e encontraram o portão da frente com o cadeado estourado e de dentro do estabelecimento foi Furtado 4 veículos, sendo um Toyota Corolla, um Chevrolet Cruze, um Honda HR-V, e também um Spoiltage Kia.

Em seguida os ladrões foram até o escritório da empresa estouraram a fechadura da porta e também de  uma janela, por onde tiveram acesso até o cofre e com ajuda de um facão, estouraram também o alarme e furtaram o cofre, com vários documentos de veículos no seu interior.

A Polícia Civil esteve no local fazendo o levantamento e foi informado pela polícia rodoviária que os veículos foram flagrados pelas câmeras de segurança da Ponte Ayrton Senna em Guaíra, passando tranquilamente para o outro estado e provavelmente para o Paraguai.

A empresa não possui câmeras de segurança e foi verificado pelos policiais civis pelas câmeras de outras empresas próxima, mas, nenhuma conseguiu flagrar a ação dos bandidos. O prejuízo estimado segundo o proprietário é de R$ 300.000.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta