
Assis Chateaubriand – O fato foi registrado pela Polícia Militar por volta das 22h00 desta quarta-feira (26), uma equipe da RPA (Rádio Patrulha), foi solicitada pela equipe do SAMU a prestar apoio a uma ocorrência de surto.
Chegado ao local, conversado com uma mulher, relatou que seu filho se trancou no banheiro dizendo que iria se matar, sendo de imediato tentado contato com o filho da solicitante, menor, o mesmo não respondia, onde então a mulher, autorizou que a equipe arrombasse a porta do banheiro, onde ao fazer, o menor estava caído no chão, com a boca espumando, onde de pronto recebeu atendimento do SAMU e voltou a si.
Perguntado o motivo de ele ter feito tal ato, disse que não superou a perca de seu avô que falecera a pouco e que não se entende com sua mãe, onde relatou que a mesma havia mandado ele se matar, onde tomou alguns medicamentos misturados e passou mal.
Ainda segundo a PM, ambos tomam remédios controlados, sendo acionado pela equipe do SAMU o conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência.
Com a chegada do conselho, a equipe do SAMU fez contato com o médico plantonista que orientou que encaminhasse o menor até o hospital para cuidados, sendo então encaminhado para o hospital beneficente Moacir Michelleto e entregue ao médico plantonista sem alteração.
A equipe do conselho tutelar ficou acompanhando o menor.




Leave a Reply