Dos quatro veículos furtados em Toledo, três são recuperados no Paraguai

Paraguai – Dos quatro veículos furtados no início da madrugada desta quinta-feira (27), em uma revenda de veículos, sendo Kiko Veículos, localizada na Avenida Parigot de Souza no Jardim Porto Alegre em Toledo, três foram recuperados em Salto Del Guairá, Paraguai.

Os veículos recuperados foram, um GM Cruze, Honda HR-V e um Toyota Corolla, restando apenas o Spoiltage Kia.

Os veículos resgatados estão retornando para Toledo.

O fato

Um Funcionários e o proprietário quando chegaram para trabalhar e encontraram o portão da frente com o cadeado estourado e de dentro do estabelecimento foi Furtado 4 veículos, sendo um Toyota Corolla, um Chevrolet Cruze, um Honda HR-V, e também um Spoiltage Kia.

Em seguida os ladrões foram até o escritório da empresa estouraram a fechadura da porta e também de  uma janela, por onde tiveram acesso até o cofre e com ajuda de um facão, estouraram também o alarme e furtaram o cofre, com vários documentos de veículos no seu interior.  

A Polícia Civil esteve no local fazendo o levantamento e foi informado pela polícia rodoviária que os veículos foram flagrados pelas câmeras de segurança da Ponte Ayrton Senna em Guaíra, passando tranquilamente para o outro estado e provavelmente para o Paraguai.  

A empresa não possui câmeras de segurança e foi verificado pelos policiais civis pelas câmeras de outras empresas próxima, mas, nenhuma conseguiu flagrar a ação dos bandidos. O prejuízo estimado segundo o proprietário se não fosse recuperado, seria de R$ 300.000, mas faltando um veículo, o prejuízo é menos.

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply