Quatro jovens de Dois Vizinhos morrem em acidente de trânsito em SC

Santa Catarina – A Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Samu, registraram um grave acidente no Km-275 da BR 282 município de São José do Cerrito, proximidades da localidade de Salto dos Marianos, nesta noite chuvosa de terça-feira (25). 

Foi uma colisão frontal entre um Onix placas de Dois Vizinhos-PR e uma Toyota RAV placas de Erechim/RS, que resultou na morte de quatro jovens. De acordo com informações, as jovens seguiam sentido São José do Cerrito/Vargem, em uma curva, com terceira faixa, elas se perderam, o Onix rodou na pista, e com a traseira bateu contra a Toyota. 

Com o forte impacto, o Onix, parou em cima do guard Rail. A traseira do Onix, ficou destruída. No local, Bruna do Santos 26 anos, foi resgatada, e encaminhada para emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.  

As outras três jovens morreram ainda no local, elas foram identificadas como Ana Caroline Basso, Bruna Silvestro e Paloma Corrêa Valter. As vítimas, foram retiradas do veículo e após, entregue ao IGP de Lages. 

Os carros foram guinchados. A PRF fez o registro da ocorrência. O condutor da RAV , Almir Mariani, de 60 anos, não se feriu.

PREFEITURA ATENDERÁ EM MEIA PORTA NESTA QUARTA-FEIRA

O Prefeito Raul Camilo Isotton solidário com as famílias enlutadas das quatro jovens duovizinhenses que perderam suas vidas em trágico acidente em Santa Catarina, decidiu que a Secretaria da Agricultura estará fechada ao público e que a Prefeitura atenderá apenas em meia porta.
Marisa Silvestro, funcionária da Secretaria da Agricultura, é mãe de Bruna Silvestro, uma das vítimas do acidente. O Paço Municipal estará em meia porta e com a fita de luto.
O prefeito Raul Camilo Isotton estende as condolências às famílias enlutadas.

Fonte: Notícias do Ato e Tarobá News

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply