Mulher procura a PM e denuncia ex de ter tentado mata lá em Maripá

Maripá – Por volta das 20h50 de ontem (24), compareceu no destacamento policial militar uma solicitante, a qual relatou ter sido vítima de agressão. Conforme a mesma, seu ex namorado, foi até a residência que a mesma estava e arremessou contra a face da mesma um molho de chaves, o que causou uma leve lesão, que na quinta-feira (20), encontrou com ele, que nesta ocasião o mesmo após discutirem o mesmo a enforcou pressionando o joelho contra seu pescoço até que a mesma viesse a perder a consciência.

Neste momento retirava até ela se recompor e repetiu o ato por várias vezes, sendo que no sábado (15), o mesmo utilizando o fio do ferro de passar enrolou em sua garganta apertou e logo soltou, que em todas as ocasiões este ainda a agredia com socos e chutes, que em data anterior, a qual não sabe precisar, ele, armado com uma faca de cozinha, á ameaçou de morte, que este, a dias vem mandando mensagens via aplicativo de Whatsapp á ameaçando de morte caso não retornasse o namoro.

Foi deslocado até a residência do autor, onde a equipe foi informada pela mãe, que o mesmo havia saído antes da chegada da PM e que se encontrava bastante alterado.

Sendo orientada a solicitante dos procedimentos.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply