Homem é detido em flagrante por estupro e agressão em Maripá

Maripá – Por volta das 00h30 de ontem (23), compareceu no destacamento da PM, uma senhora, acompanhada de sua mãe a qual em desespero, com a sua blusa aberta, gritava; “ele me estuprou”, que, solicitado que se acalmasse, esta, chorando, relatou que seu ex-amasio, havia a agredido com chutes e tapas, forçando que a mesma tivesse relação sexual com ele.

Em ato contínuo, o autor passou de frente ao destacamento, foi então abordado, indagado, este relatou que separou dela há três dias, que foi até a casa dela, que a encontrou nas proximidades, que pediu para que a mesma se deitasse com ele, que diante da resposta negativa este rasgou a blusa dela, a levou para um quarto que tem do lado de fora da casa e desferiu socos e chutes para cessar a resistência com o intuito de terem conjunção carnal.

A mãe da vítima, relatou que acordou com gritos e visualizou sua filha deitada na cama, que o autor estava por cima a agredindo, sendo que a mesma estava com a blusa rasgada, que então pegou um facão, que não o agrediu, mas sua atitude fez com que ele cessasse as agressões. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Palotina para procedimentos cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply