Durante ocorrência PM apreende arma de fogo em Formosa do Oeste

Formosa do Oeste – Por volta das 16h00 de ontem (23), um policial militar foi acionado via 190 para comparecer junto à Rua Zeferino Pedra Neto, onde segundo as informações prestadas pela solicitante, estaria ocorrendo uma briga entre um casal.

De imediato, foi deslocado até o referido endereço, onde foi recebido pela solicitante e relatou ter sido vítima de ameaça pelo seu marido, porém não queria representar contra o mesmo, pois ambos já estavam calmos e ele iria sair de casa, como realmente o fez.

Em conversa com a mesma, este policial notou que a mesma apresentava um corte na cabeça, porém esta relatou que havia se lesionado sozinha.

Novamente este policial a interrogou sobre a forma da ameaça e esta relatou que o seu marido estava de posse de uma arma de fogo tipo espingarda, calibre .22, sem autorização e em desacordo com determinação legal.

Perguntado para ela onde estaria a referida arma de fogo esta indicou o local, sendo então realizada a apreensão de uma espingarda sem marca e sem número de série aparente, com uma munição intacta na câmara e outra sobressalente, acoplada junto a coronha da carabina.

Diante dos fatos novamente foi perguntado à vítima se a mesma gostaria de representar e se a lesão havia sido provocada por ele, porém ela voltou a afirmar que não gostaria de representar contra o mesmo e que a lesão não teria sido causada por ele.

Desta forma, este policial militar realizou a apreensão da arma de fogo e orientou a solicitante quanto aos seus direitos, informando sobre o prazo de 06 meses para representar caso interessasse.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply