Mulher é detida após tentar entregar arma de fogo para detento em Terra Roxa

Terra Roxa – Por volta das 06h15 de ontem (21), uma equipe RPA da PM em patrulhamento por um endereço não revelado, abordou uma cidadã que estava sentada encima de uma Motocicleta Honda CG 150, sendo que ao presenciar a equipe Policial, apresentou nervosismo, sendo que no local onde a mesma foi abordada é de costume indivíduos tentarem arremessar drogas e objetos para dentro da Delegacia.

A abordada foi identificada e em revista em sua mochila de cor rosa, foi encontrada uma arma de fogo municiada e alimentada PT 809 Cal.9mm com 3 munições intactas.

Indagada a mesma sobre tal situação a mesma informou que entregaria essa arma para o preso de confiança que tem livre acesso tanto na área externa (via pública) como área interna da Delegacia, que posteriormente passaria para outros presos que se encontram no interior da Delegacia.

Relatou ainda que se relaciona com um dos presos de confiança e tal arma seria uma encomenda e que não receberia nada em troca pelo simples fato agradar o mesmo.

Diante de tal situação a mesma recebeu voz de prisão sendo encaminhada ao DPM de Terra para confecção do BOU e posteriormente foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e a motocicleta.

Ainda segundo a PM, na última fuga de presos que teve nesta Delegacia foi localizado um carregador de 9mm no mesmo local em que foi abordada a mulher.

Segundo informações essa fuga teve ajuda desses pesos que se jugam ser de confiança, este é o relato.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply