Ex invade empresa da mulher e tenta mata-la em Tupãssi

Tupãssi – Por volta das 19h30 de ontem (21), uma equipe da PM foi solicitada até um restaurante, no local a proprietária, disse aos policiais que seu ex-amasio, adentrou em seu restaurante embriagado e com muita violência, pegou uma das facas do restaurante e colocou no pescoço, dizendo a todo o tempo que iria matá-la ali mesmo.

A vítima disse que entrou em luta corporal com agressor para se defender, momento em que largou a faca e rasgou as vestes da vítima e tentou esgana-la, apertando o seu pescoço com as mãos.

A vítima disse aos policiais que as agressões são constantes e que o agressor frequentemente adentra e sua residência na rua, sem permissão e tenta obriga-la a ter relações sexuais na base da força.

A vítima disse ainda que possui medida protetiva e que agressor atualmente está morando em outro lugar.

Foi verificado outros boletins em desfavor do agressor. Enquanto os policiais militares confeccionavam este boletim no destacamento, o agressor ligou no telefone da PM, ameaçando os policiais, dizendo que se os policiais fizessem o boletim iriam pagar caro e que iriam denunciar os militares, pois não era para fazer este boletim, e que a mulher tem uma dívida com ele.

Foi realizado patrulhamento, mas, o agressor não foi localizado.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply