Colisão entre dois veículos deixa feridos no Contorno Norte em Assis Chateaubriand

Assis Chateaubriand – Um grave acidente de trânsito com três feridos foi registrado perto das 11h00 deste sábado (22), no Contorno Norte, trecho que liga bairro a PR 486, proximidades do viveiro de mudas municipal, fundos do Horto, sendo que no acidente envolveu uma GM S10 e uma Fiat Strada, conduzida por Ordilei Salvador, ambos com placas de Assis Chateaubriand.

A vítima mais grave foi do Fiat, que sofreu fratura exposta e politraumatismo, além de outros ferimentos pelo corpo.

A colisão foi frontal, resultando em feridos, entre eles, um estado grave que estava no interior da Fiat Strada, sendo este ficou encarcerado e teve que ser retirado pela equipe da Defesa Civil.

Outras informações dão conta que a GM S10, tentou ultrapassar um trator acoplado com uma plantadeira que trafegava na pista, quando veio a colidir com a frente com a Strada.

Equipes do SAMU e uma ambulância da Frota Municipal, encaminharam as vitimas para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto.

Por conta da gravidade, Odinei foi transferido de helicóptero de Assis Chateaubriand a Toledo, através da aeronave do CONSAMU, onde se encontra internado no Hospital Bom Jesus.

As outras vitimas, sendo condutor da S10 e uma criança, sofreram ferimentos leves.

Confira nossa Live

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply