Futuros moradores do Residencial Micheletto I e II procuram o Policial Web

Assis Chateaubriand – Futuros moradores do Residencial Micheletto I e II procuraram a reportagem do Policial Web, para pedir as autoridades uma resposta na entrega das casinhas, que até então, eram para serem entregues em dezembro de 2019 e janeiro deste ano.

Entramos em contato com o município de Assis Chateaubriand, sendo que a parte do município fora feita, agora a burocracia é a nível Federal, ou seja, cada uma das 200 casas, o contrato é individual e a responsabilidade agora, fica a cargo da Caixa Econômica Federal.

Na época, das 1.471 inscrições feitas, após análise da Caixa Econômica Federal, agente financeiro do projeto, e da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) sobre todos os cadastros, em torno de 800 pessoas foram habilitadas para concorrer às unidades habitacionais. Destas, o sorteio classificou 200 como titulares e outras 60 como suplentes, para casos de possíveis desclassificações.

O jornalismo entrou em contato com a Caixa Econômica Federal para saber se há um prazo, porém até o fechamento desta matéria, não tivemos respostas.

Um novo contato da reportagem será feito ainda nesta quarta-feira (19).

Em breve mais informações.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply