Cachorro que quase atacou criança continua solto em Assis

Assis Chateaubriand – Após um dia do fato ocorrido na Rua Marialva, Parque Industrial de Assis nesta terça-feira (18), onde um cachorro de porte grande, avançou sobre duas crianças, entre elas uma de 4 e outra de 7 anos, continuou solto nesta quarta-feira (19).

A reportagem do Policial Web foi informada, que mesmo após o fato ter ocorrido, o dono em nenhum momento se preocupou com a situação, ou seja, deixa solto no pátio da empresa, como o portão fica aberto, o cão simplesmente tem acesso total a via pública.

Segundo relatos de moradores e empresários próximos, não é a primeira vez que acontece fatos parecidos, sendo que em uma outra data, o cão partiu para cima de um motociclista, sendo que o mesmo quase sofreu a queda, podendo ter sérios ferimentos.

Nesta situação, o fato foi registrado pela PM, posteriormente na Polícia Civil, onde a vítima representou criminalmente contra o dono do animal.

Segundo uma ONG de animais, um cão de um porte grande desse, jamais deve ficar solto, mesmo que seja empresa, residência e até mesmo em vias públicas.

O caso agora está a disposição da justiça.

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply