Casal é apreendido após tentativa de arrombamento de pizzaria em Assis

Assis Chateaubriand – Por volta das 05h36 de ontem (17), uma equipe da PM recebeu um chamado, que um casal estaria tentando arrombar uma pizzaria na Avenida Tupãssi.

A equipe realizou a diligencia até o estabelecimento e notou que a janela onde fica o balcão, estava com marcas de arrombamento, batentes e dobradiças quebradas, onde então a equipe realizou rondas perguntando a populares transeuntes se viram algum casal por ali, um civil relatou que viu um casal subindo a rua do colégio, onde em patrulhamento foi abordado uma menina de blusão preto defronte a escola, identificada, onde relatou que estava esperando a panificadora abrir para comprar pão, porém estava sem dinheiro, dizendo que iria pedir para o dono vender fiado.

Próximo a ela foi encontrado uma mochila velha contendo em seu interior duas garrafas de água, duas chaves de fenda e um alicate, perguntado a ela sobre os objetos disse desconhecer. Perguntado se estava sozinha disse que sim.

Em fundada suspeita, um dos integrantes entrou em um mato que há defronte a escola, uma construção abandonada e no meio do mato encontrava-se escondido a pessoa, perguntado o porquê de estar escondido respondeu que estava fumando um baseado e ficou com medo da viatura.

Perguntado ao mesmo sobre a tentativa de arrombamento na pizzaria, ele respondeu que tentou entrar mas não conseguiu e que a pessoa é sua namorada e estava dando cobertura ao mesmo.

Foi deslocado até a casa do proprietário e informado o mesmo sobre o ocorrido e que ele iria até a pizzaria para ver se fora subtraído algo.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para órgão competente para providências.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply