Família oferece recompensa por informações de idoso desaparecido

Umuarama – Uma família de Umuarama oferece uma recompensa de R$ 2000 por informações que levem ao paradeiro do idoso Manoel Cassemiro da Cruz, de 71 anos. Ele está desaparecido desde 20 de janeiro desse ano, quando foi visto próximo a mata do bairro Dom Bosco.

A última notícia é que ele teria ido em direção a um pesqueiro que existe no local. Essa foi a última vez que teria sido visto. A família procurou a Polícia Civil e fez um Boletim de Ocorrências.

A neta de seo Manoel, Andressa Cruz, contou que ela e a mãe, chegaram a ir ao local em que ele foi visto, mas não conseguiu encontrá-lo. A mãe também tem recebido denúncias. “Minha mãe juntamente com a Polícia Civil, neste sábado, foram para uma área de estrada rural que, supostamente, ele poderia tido desovado por duas mulheres desconhecidas em uma plantação de mandioca, mas nada foi encontrado”, diz.

Andressa conta que Seo Manoel tinha Alzeimer, mas que a doença estava controlada e o que mais preocupa a família nesse momento é a possibilidade de crises convulsivas pela falta de medicamentos. “Ele sempre andava com uma carteira feita pela minha mãe. Estava plastificada dizendo que ele tinha Alzheimer, poderia ter crises convulsivas. Tinha o endereço da casa dele e telefone de contato da minha mãe, caso ele se perdesse e alguém o encontrasse, serviria de ajuda. Mas até agora não tivemos notícia”, desabafa.  

A família tem feito buscas por conta em vários pontos da cidade. “Ontem foi eu e mais dois colaboradores e amigos rodar pela cidade. Fizemos até um grupo de busca para a população ajudar. Hoje foram feitas buscas em outro lugar aqui na cidade, Bairro Dom Pedro II, por outros colaboradores do grupo”, conta.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Manoel, pode entrar em contato pelo telefone (44) 9.9166-5150. Quando foi visto pela última vez, o idoso vestia uma bermuda jeans e uma camiseta azul.

Fonte: Tarobá News

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply