Bandido invade Mini Mercado e pratica assalto em Toledo

Toledo – Por volta de 07h26 de ontem (15),  a PM deslocou até a Rua Garibaldi, onde ocorreu um roubo em um mini mercado. No local e em contato com o proprietário, relatou que adentrou no recinto, uma pessoa de 1,70 de altura, moreno claro, magro, trajando uma camiseta preta, bermuda jeans de cor azul, com um capacete rosa na cabeça, colocou a mão na cintura e logo fez gesto com os dedos polegar e indicador, simulando uma arma, e de voz de assalto.

O solicitante achou que era uma brincadeira e ainda esboçou a fala “se pode estar de brincadeira né” onde foi dado voz de assalto novamente pela pessoa, e dizia que não era brincadeira, foi aonde que visualizou uma arma de fogo do tipo revolver na cintura do assaltante, logo ele foi até o caixa e entregou o dinheiro que tinha, cento e cinquenta reais aproximadamente.

Relata ainda que o autor ainda pediu aonde estava o restante do dinheiro, e veio a responder que só tinha aquele dinheiro e nada mais, logo o assaltante saiu para a rua em direção a uma motocicleta de cor preta de modelo 125/150 estilo Cg ou Ybr, onde a placa da moto estava coberta com uma sacola plástica de mercado e no para lama dianteiro tinha um adesivo de uma banca.

Na condução da motocicleta estava um segundo indivíduo de altura média de 1,70 moreno claro, usando um capacete preto de viseira refletiva espelhada na cor laranja/amarela, saíram tomando rumo ignorado.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply