Ameaça e briga é registrada pela PM de Formosa do Oeste

Formosa do Oeste – Uma mulher entrou em contato com a PM de Formosa do Oeste, relatando que teria sido ameaçada pelo seu convivente e que este estava brigando com seu vizinho, o qual, por sua vez, estava portando uma faca, fato este que aconteceu por volta das 19h00, de ontem (15), na Rua Arnaldo Pedroso.

Com apoio da equipe de Jesuítas, deslocaram até o referido endereço, sendo que no local, a equipe foi recebida pela solicitante a qual informou que seu amásio, havia lhe ameaçado e provocado danos em seu veículo GM Corsa, preto.

Ainda segundo a solicitante, ele havia brigado com seu vizinho e deslocado até a casa da própria mãe. A equipe deslocou até a residência da mesma e em conversa com seu filho este relatou que havia sido ameaçado pelo vizinho com uma faca e que havia sido vítima de lesão corporal, pois o vizinho havia desferido um soco em seu olho direito.

Diante dos fatos perguntando à vítima se a mesma havia interesse em representar, informou que não.

Já seu amasio, manifestou interesse em representar contra o vizinho em razão da ameaça de morte e lesão corporal sofrida, sendo então encaminhado ao Hospital Local para realização do laudo de lesões corporais.

Desta feita, tanto ambos foram orientados sobre seus direitos constitucionais e legais, sendo a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply