Homem é detido em flagrante por embriaguez em Assis Chateaubriand

Assis Chateaubriand – Por volta das 01h00 de ontem (02), em patrulhamento pela Avenida Dom Pedro II, uma equipe da PM visualizou um veículo transitando com os faróis apagados, sendo que após dar voz de abordagem, utilizando sinais sonoros e luminosos, o condutor parou, e que ao descer o patrulheiro da viatura, o condutor do veículo foi saindo com o carro, onde o patrulheiro embarcou na viatura e foi emparelhado ao lado do veículo e dado voz de abordagem novamente, onde então o condutor parou seu carro.

O condutor estava visivelmente embriagado, com forte odor etílico e que ao descer do veículo, chegou a cair no chão, mal parava em pé, onde a equipe encaminhou o condutor e o veículo ao pátio da 3ªcia para procedimentos.

O indivíduo foi identificado, e o veículo sendo um Fiat Palio de cor azul, sem débitos para o mesmo, porém encontrasse em péssimo estado de conservação e seu retrovisor lado direito esta quebrado (sem vidro).

Foi oferecido o teste etilometrico ao condutor, resultando em alcoolemia em 0.94 mg/l.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor, sendo posteriormente encaminhado para 48ª DRP para procedimentos e o veículo ficou retido ao pátio para regularização.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta