PM apreende droga em Luz Marina após denúncia

Região – Por volta das 17h10 de ontem (11), após ligação anônima de que teria um veículo de cor prata abandonado no distrito de Luz Marina e que alguns elementos estariam saqueando o referido veículo, a equipe deslocou ao local onde foi constatado que o veículo VW  Jetta placa BBD-3031 de Cascavel, tratava de um veículo clonado e que a verdadeira placa seria BAQ1106 de Curitiba, o qual foram encontradas placas sobressalente com identificação BAQ-1106,  dentro de uma sacola no interior do veículo.

Posteriormente feito consulta no sistema SESP intranet através do número do chassi, contatou-se que o veículo trata-se de produto de roubo na cidade de Curitiba, tendo como placas verdadeira AVQ-6902.

O referido veículo que teria fugido da abordagem da equipe próximo do meio dia na cidade de São Jose das Palmeiras, onde o mesmo logrou êxito na fuga tomando rumo ignorado.

Ainda foi constatado que o veículo apresentava dano no vidro traseiro e portas traseira direita e que os indivíduos tentaram ainda abrir o compartimento do porta malas, constatado também que no interior deste estava acondicionado uma grande quantidade de substancia análoga a maconha acondicionada em fardo invólucro em fita plástica que após pesagem foi totalizado aproximadamente 328,530 kg.

Ato continuo recebemos informações de que os indivíduos que estavam saqueando o veículo tratam-se de dois indivíduos já conhecido pela equipe. Ainda foi informado o CPU sobre a situação tendo que ser solicitado o guincho para recolhimento do veículo até a delegacia Policia Civil de Toledo juntamente com a droga.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply