PC e PM de Ouro Verde apreende droga durante denúncia

Ouro Verde do Oeste – Policiais Civis em cumprimento a ordem de serviço para averiguar um disparo de arma de fogo, deslocaram até a cidade de Ouro Verde do Oeste e com apoio dos policiais daquele destacamento, deslocaram até a Rua Mauá.  

No local a vítima relatou que conhecia o autor do disparo e informou o endereço da residência do acusado.  Em ato contínuo a equipe policial foi até a residência do suposto autor.

No local em conversa informal com o suspeito, este negou a autoria do disparo, porém se mostrou bastante nervoso, momento em que a equipe indagou se ele teria algum ilícito na residência o qual passou a afirmar que não tinha arma, apenas um baseado.

Neste momento a equipe pediu autorização para a cônjuge do suspeito para realizar busca na residência, a qual autorizou. Na residência foi encontrado no quarto do acusado 04 pinos e 01 porção de substância análoga a cocaína que totalizaram 18 gramas, mais duas porções de substância análoga a maconha totalizando 04, três relógios de pulso e duas correntes aparentemente “semi joia”.

Embaixo do colchão foi localizado R$ 4.290,00, acondicionados em uma carteira de cor preta, uma de cor marrom e uma meia de cor cinza. Indagado sobre o dinheiro, a droga e os objetos encontrados, o suspeito não soube explicar e nem comprovar a procedência dos itens supracitados.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao acusado pelo art. 33 do código penal “tráfico de drogas”. O mesmo foi conduzido para à 20ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply