Criminosos após arrombamento, furtam agrotóxico de cooperativa em Assis

Assis Chateaubriand – Por volta das 03h34 de ontem (08), uma equipe da PM foi acionada via central de comunicações a comparecer no entreposto de uma cooperativa, local onde a central de monitoramento entrou em contato devido a movimentação de suspeitos no local.

Esta equipe deslocou até o local acompanhado do responsável pelo entreposto, em varredura pelo local foi constatado que havia um buraco, onde foi quebrado a parede do lado externo para o lado interno, no galpão de armazenamento de agrotóxicos.

Dentro do galpão foi possível verificar que havia sido furtado de momento, 335 litros de agrotóxico FOX da marca BAYER embalagens com 5 litros, 43 KG de Agrotóxico ELATOS da marca SYNGENTA, em pacotes de 1 kg e 5 kg, sendo que não foi possível realizar o balanço de todo o estoque de agrotóxicos existentes no local, sendo que será realizado em data oportuna.

Foi possível identificar que a entrada dos indivíduos no pátio da cooperativa deu-se por meio da obstrução da cerca de arame farpado.

Dados os fatos esta equipe levantou dados no local, orientou os envolvidos quanto aos procedimentos, realizou buscas pelo local, não obtendo êxito.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply