Mulher é agredida com socos, tapas e arranhões pelo companheiro no Jardim Progresso

Assis Chateaubriand – Por volta das 13h30 de ontem (07), a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Paquetá, Jardim Progresso, oportunidade em que a solicitante passou a relatar que convive há 6 anos com uma pessoa e que deste matrimônio teve como frutos dois filhos (04 e 2 anos de idade) e, que se encontra no 6ª mês de gestação.

A solicitante relatou ainda, que vem constantemente sofrendo agressões físicas por parte de seu companheiro, sendo que nesta data, durante um desentendimento, seu companheiro lhe desferiu socos, tapas e arranhões na região do braço direito e na face.

A solicitante disse também, que é natural do Estado de Alagoas, que reside nesta cidade há três anos, mas, que deseja fazer a dissolução do vínculo conjugal e voltar ao Estado de Alagoas para morar, todavia, seu companheiro não permite.

Por sua vez, seu companheiro disse que a solicitante havia pedido dinheiro para ir embora, mas que não pôde entregar tal valor por não ter.

Oportunidade em que a solicitante começou a agredi-lo com mordidas no braço direito (hematoma visível).

A solicitante manifestou interesse de solicitar a Medida Protetiva. Diante do exposto, ambas as partes foram conduzidas para a 48ª DRP, para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply