Após furtar residência em Formosa, morador de Assis é detido pela PM

Formosa do Oeste – Por volta das 09h15 desta sexta-feira (07), uma equipe da PM foi acionada para atender um caso de furto na Rua Luiza Prandini, sendo que no local, a solicitante passou a relatar que saiu de sua residência as 07h40 e ao retornar as 09h00 deparou-se com sua residência toda revirada, sendo que deu falta de um notebook marca Acer cor preta, um tablet Sansumg cor preto, um porta moedas cor verde grande, estando quase cheio, não sabendo precisar o valor aproximado que havia neste e alimentos da geladeira como chocolate e bebida (toddinho) em caixinha.

A janela do quarto do fundos da residência estava aberta, que o autor mexeu na geladeira e saiu comendo chocolate, que deixou um pedaço para trás e bebida (toddynho) em caixinha.

Populares relataram terem visto um homem estranho rondando pelos arredores mais ou menos no horário do furto, que era magro alto, trajando camisa de manga cumprida, calça e boné.

Já por volta das 17h50, em continuidade nas diligências a fim de apreender objetos e o possível suspeito do furto ocorrido, a equipe recebeu informações, bem como através de imagens de segurança, que o autor do furto estaria se ocultando na residência de sua irmã.

Desta forma, diante da situação de flagrância, uma vez que não houve interrupção nas diligências a fim de encontrar o suspeito do furto, esta equipe deslocou até o endereço mencionado na denúncia onde foi recebida pela proprietária.

Foi perguntado a ela sobre o paradeiro de seu irmão, a mesma informou que ele se encontrava na residência e que, inclusive, esta equipe poderia realizar buscas no local, permitindo assim a entrada da equipe com autorização para busca domiciliar.

Em buscas, localizou o suspeito em um dos cômodos da casa, sendo dado voz de abordagem e que de início se dirigiu até a janela do quarto onde se encontrava na intenção de fugir, contudo foi advertido a voltar e obtido êxito na abordagem e realizado busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado.

Em conversa com o mesmo, este confessou ter sido o autor do furto.

Durante as buscas, foi localizado uma mala contendo roupas e os objetos oriundos do furto realizado, como tablet, 2 perfumes e a quantia de R$ 63,25 em dinheiro, além da roupa utilizada no momento do fato.

Foi dada voz de prisão a ele sendo então informado dos seus direitos constitucionais e encaminhado com uso de algemas devido ao ato inicial de tentativa de fuga e tudo encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Formosa.

O rapaz seria morador de Assis Chateaubriand.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply