Ao ser abordado pela PM, rapaz é detido com droga em Toledo

Toledo – A equipe da PM recebeu uma denúncia anônima, que nas proximidades do Lago dos Pioneiros, na Rua Portugal, Vila Pioneira, local este bastante frequentado por usuários de drogas, haviam dois indivíduos, um de shorts jeans e sem camiseta, com duas muletas e um segundo indivíduo de shorts azul e branco e camiseta cinza, em atitudes suspeitas, que durante algum tempo estariam por aquela região.

A equipe deslocou até o local afim de verificar a denúncia e avistou os mesmos em comportamento suspeito. Foi realizada a abordagem dos mesmos e em revista pessoal ao indivíduo, posteriormente identificado como um rapaz de 21 anos, foi encontrado em seu bolso direito, um invólucro plástico contendo em seu interior substancia análoga a cocaína. Nesse momento, o segundo indivíduo saiu correndo, abandonando os chinelos e correndo em direção a mata próxima.

Nesse momento, o rapaz que estava de muletas, ficou detido por um policial da equipe e o outro foi seguido pelo outro policial, que repassou as informações para a rede que realizou um cerco, porém o indivíduo acabou adentrando algumas residências e um colégio municipal próximo e acabou se evadindo das equipes, não sendo mais localizado.

Diante dos fatos, a equipe deslocou com o abordado, até a 20ª SDP, para a confecção do boletim de ocorrência, onde a droga apreendida em um total de 4 buchas, pesando 11(onze) gramas, e uma pedra maior de cocaína, pesando 52 gramas, totalizando ao todo gramas de cocaína.

Foram apreendidos ainda R$ 434,00 em espécie e um celular Samsung a 20 de cor azul. Após a confecção do boletim, o indivíduo e os objetos apreendidos, foram entregues a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply